terça-feira, 19 de julho de 2011
Quero de volta
Todo mundo concorda que o fake de antigamente era bem mais legal, certo ? Um lugar mágico . . Brincadeiras, zueiras, amizades verdadeiras, melhores amigos, melhores conversas, as melhores brisas. Antigamente, assunto não faltava no fake. Era muito bom, um mundo que não tinha preconceitos contra capengas, onde todo mundo era unido ! E agora, onde está a união ? Onde está o respeito pelo próximo ? Eu quero que o fake volte a ser o que era antes, e você ? Vamos juntos, fazer um fake MELHOR novamente ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário