terça-feira, 19 de julho de 2011

DELETAR ?

Vou te dar um conselho não delete! Depois de criar o fake todos nós conquistamos amigos que gostam de você de verdade, as vezes o seu maior motivo de deletar é porque terminou com o namorado(a), ter perdido alguém muito especial. Em of você fica triste, querendo morrer, então aí vem a idéia de deletar, mas isso não é a solução. Tente se colocar no lugar de seus amigos, eles irão sofrer com a sua decisão assim como você sofreria se alguém especial deletasse, é exatamente dessa forma que seus amigos se sentem. Eles amam você e se algum dia você voltar à chance de encontrá-los serão mínimas. Deletar não irá te levar a nada só irá deixá-lo com a consciência pesada! Mas se depois de tudo isso você ainda quer deletar vá enfrente seu Mané, por isso pare e pense antes de fazer essa idiotice.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤNÃO DELETE RECOMECE!

Quero de volta

Todo mundo concorda que o fake de antigamente era bem mais legal, certo ? Um lugar mágico . . Brincadeiras, zueiras, amizades verdadeiras, melhores amigos, melhores conversas, as melhores brisas. Antigamente, assunto não faltava no fake. Era muito bom, um mundo que não tinha preconceitos contra capengas, onde todo mundo era unido ! E agora, onde está a união ? Onde está o respeito pelo próximo ? Eu quero que o fake volte a ser o que era antes, e você ? Vamos juntos, fazer um fake MELHOR novamente ?

Fαke ,

uma brincadeira , sem saida -q
onde você tem amigos , paixonites , tem filhos . onde você é realmente feliz . e de vez quando uma pessoa muito importante chega em você e diz sem mais nem menos que acabou ! a primeira coisa que você faz é chorar , e a segunda é querer deletar . mas um conselho eu dou para todos esses que pensam assim , DELETAR não leva a nada . só ajuda aumentar a dor que você sente , então se alguem te maguou , seja mais forte de a volta por cima , afinal todos vocês são capazes . nós somos capazes . o fake é uma segunda vida não tem saida , então não delete isso aqui precipitando-se porque além de se magoar , você vai magoar quem te ama . pense nisso antes de fazer oque você tem em mente , !