Vou te dar um conselho não delete! Depois de criar o fake todos nós conquistamos amigos que gostam de você de verdade, as vezes o seu maior motivo de deletar é porque terminou com o namorado(a), ter perdido alguém muito especial. Em of você fica triste, querendo morrer, então aí vem a idéia de deletar, mas isso não é a solução. Tente se colocar no lugar de seus amigos, eles irão sofrer com a sua decisão assim como você sofreria se alguém especial deletasse, é exatamente dessa forma que seus amigos se sentem. Eles amam você e se algum dia você voltar à chance de encontrá-los serão mínimas. Deletar não irá te levar a nada só irá deixá-lo com a consciência pesada! Mas se depois de tudo isso você ainda quer deletar vá enfrente seu Mané, por isso pare e pense antes de fazer essa idiotice.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤNÃO DELETE RECOMECE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário